Zenaide Maia afirma apoio a qualquer decisão que tire os servidores e o Estado do caos




A deputada federal Zenaide Maia participou, na manhã desta quinta-feira (04), na governadoria, de uma reunião com o governador Robinson Faria, juntamente com a Bancada Federal do Rio Grande do Norte. Durante a reunião, a parlamentar apresentou total apoio, mas desde que seja para ajudar o Estado a sair do caos.

De acordo com Zenaide Maia, o seu mandato está de acordo com toda e qualquer decisão que for para a melhoria do Rio Grande do Norte, e para os servidores públicos, que são os que mais sofrem com essa crise financeira. “Eu apoio qualquer decisão que for boa para ajudar os servidores, que ajude o Estado a sair desse caos que se encontra”, disse Zenaide Maia.

A reunião teve como principal discussão a crise financeira e o caos na segurança pública do Estado do Rio Grande do Norte e contou com a presença de secretários, dos deputados federais Zenaide Maia, Antônio Jácome, Beto Rosado, Fábio Faria, Rogério Marinho, Rafael Mota, Walter Alves, além dos senadores Fátima Bezerra, Garibaldi Alves e José Agripino. 

Agradecemos pela divulgação.

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem