Professor Vanilson Paulo é o novo diretor da Escola Wagner Lopes em Jucurutu


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos

Com vinte anos de serviços prestados tanto a educação do município quanto ao estado, Vanilson Paulo de Medeiros, recebeu o convite do prefeito Valdir Medeiros e da Equipe da Secretaria de Educação, para ser o novo diretor da Escola Municipal Wagner Lopes de Medeiros.

Vanilson Paulo, é licenciado em Geografia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Pós-graduado com especialização no Semiárido Nordestino. Já atuou como professor nas escolas Newmam Queiroz, Antônio Batista, e atualmente licencia na Escola Estadual Desembargador Felipe Guerra, na cidade de Triunfo Potiguar, de onde se licencia para assumir a direção da Wagner Lopes.

“Fiquei muito lisonjeado com o convite que o prefeito Valdir Medeiros e a Equipe da Secretaria de Educação me fizeram, aceitei por acreditar que a Wagner Lopes pode crescer ainda mais na referência do ensino público, tendo em vista que é a escola que mais aprova alunos para o IFRN”, disse Vanilson.
Atualmente a Escola conta com 754 alunos, 24 professores e no ano passado foi a escola do município que mais aprovou estudantes para o IFRN, batendo o recorde com 9 aprovações.

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem