Jucurutu realiza Auto de Natal próximo sábado



Acontece no próximo sábado (23), o Auto de natal da cidade de Jucurutu/RN. Dessa vez, a prefeitura municipal que tem como gestor atual o prefeito Valdir Medeiros realizará um espetáculo atípico, diferente de muitos que costumamos ver nesse período do ano por todo o país. Não se tratará do nascimento de Jesus, simbologia própria do natal, mas sim de sua volta após o apocalipse anunciado pela bíblia sagrada.

A trama propõe discutir os distintos papeis do homem em sociedade, refletindo sobre problemas dos mais diversos. Com um elenco de aproximadamente cem artistas locais, cantores, instrumentistas, atores, dançarinos e outros, o espetáculo visa chamar a atenção quanto a valores humanos que estão sendo perdidos em detrimento de tecnologias que vão surgindo, acarretando entre muitas coisas, a formação de um homem individualista e inconsciente de sua necessidade de interação com o próximo.

Também, busca-se com esse evento valorizar a instituição família, amigos e a própria natureza, que muitas vezes deixamos em segundo plano em nossas vidas, em função de interesses materiais muitas vezes ilusórios.
O espetáculo terá início às 20hs no patamar da matriz de São Sebastião, no centro da cidade. Todos são convidados a viver esse momento de intensa reflexão e renascimento do natal, preparado com muito carinho. 

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem