Jucurutu: Polêmico Programa com atitudes suspeitas


Em Jucurutu existe um programa na FM intitulado de Jucurutu Noticias que vem gerando polêmicas por ações parciais e tendenciosas dos seus locutores principais, além de toda carga de dramaticidade feitas em situações para criticar a gestão do Prefeito Valdir, a forma sensacionalista dos locutores falarem de situações e problemas e expressarem suas opiniões mandando recados para o prefeito e secretários, revelam as intenções politiqueiras do programa, a emissora mudou totalmente e parece seguir orientações em relação ao prefeito e secretários. 

Fatos curiosos que atestam nossa opinião sobre esse programa são: Eles dizem que o programa é particular do Locutor Robson Oliveira mas tudo que vai da gestão para a radio anunciar o diretor da emissora indica para ser feito nesse dito programa, porque ? outro fato foi a Saída do Locutor mais antigo da emissora, o Blogueiro Edilson Silva, e do Jovem reporte que chegou a fazer parte do quadro do programa, Renan Barão, saídas que os mesmos não anunciaram mas que se sabe porque.  

Nessa ultima sexta feira 22 um dia pós o vereador Rubinho e o Locutor usarem o programa para distorcerem uma lei de impostos sobre serviço ISS, incitando a população ao ódio contra gestão e o prefeito Valdir, o secretário controlador do Município, o advogado Ermínio Lucena foi explicar nesse dito programa essa lei que eles polemizaram e fizeram sensacionalismo, mas para a surpresa do Secretário, ele foi barrado sobre o argumento de que a grade do programa já estava cheia e ele só voltasse na terça feira dia 26, justamente o dia em que a lei vai ser votada. Olhe que o secretario foi só esclarecer a população e exercer o direito de resposta em nome da gestão, mas esta aí os fatos para a população jugarem esse programa que se diz imparcial mas que na verdade só mostram uma versão, só um lado da moeda e oferecem os microfones para as partes acusadas exercerem o que já é direito POR LEI, a resposta. Mas nesse caso eles não deixaram o secretario Ermínio falar parecendo querer ganhar tempo. Mas o inteligente jovem Ermínio usou sua pagina no fecebook para explicar a população a verdade sobre essa lei.


Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem