Aeroporto de Natal anuncia 355 voos extras


A Inframerica, administradora do Aeroporto de Natal, prevê para a alta temporada de verão – período que inicia nesta sexta (15) e vai até final de janeiro de 2018 – um movimento de 355 voos extras. Somados à malha regular, a quantidade de voos chegará a 2.722 entre pousos e decolagens.

Neste período, ainda de acordo com a administradora, estão previstos mais de 354 mil passageiros distribuídos entre embarques e desembarques.

“A segunda quinzena do mês de dezembro, com as comemorações de Natal e de Ano Novo, deverá ser mais agitada. Os dias mais movimentados devem ser 22, 23, 29 e 30 de dezembro, vésperas das festividades. A Inframerica calcula para as datas um fluxo diário de aproximadamente 8 mil passageiros”, acrescentou.

Para a época de alta temporada, o Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves também informou que contará com reforço nas equipes de atendimento ao cliente, operações e segurança, que trabalharão em regime de escala e plantão. “Toda a operação visa a garantir a segurança de passageiros e funcionários”, acrescentou.

O Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, também conhecido como Aeroporto de Natal, fica em São Gonçalo do Amarante, cidade da região metropolitana da capital potiguar.


Via: G1

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem