Zenaide Maia faz declaração repudiando postura contra servidores no RN e dispensa de impostos para grandes empresas pelo Governo Federal


A deputada federal Zenaide Maia externa o seu repúdio à postura truculenta contra os servidores grevistas da saúde e da UERN, que por meio de ação judicial o Governo do Estado conseguiu expulsa-los da Secretaria Estadual de Planejamento e Finanças - Seplan, no Centro Administrativo. Em sua declaração, a deputada também chama atenção para a discrepância que o Governo Federal também vem tratando os problemas enfrentados por municípios e estados.

 “Quero manifestar total solidariedade com os servidores e a sua liberdade de protesto quando seus salários estão atrasados. O tratamento com violência é reprovável e não é democrático e nem justo. Vemos nesse momento o Congresso Nacional uma medida provisória dispensando 1 trilhão de Reais de impostos para as petroleiras estrangeiras e o perdão de dívidas imenso de grandes empresas. Dinheiro esse que faz falta aos municípios, aos estados e a todas as políticas públicas, como: saúde, segurança pública, educação, geração de emprego e renda, estradas, em fim, ao povo brasileiro. Tem o meu repúdio e de todos os brasileiros e brasileiras, que tem compromisso com seus filhos, netos e com o Brasil. É uma questão de interesse nacional”, declarou Zenaide Maia.     
 

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem