Só em Jucurutu: Vereador debocha de servidor chamando-o de Cheleleu Babão do prefeito!


Na sessão da câmara de Vereadores de Jucurutu nessa ultima terça-feira 21/11, um Vereador da oposição, xinga por varias vezes, apelidando de "cheleleu" o Servidor Leôncio, muito conhecido na cidade por resolver  problemas do abastecimento de água em todo o município.

O vereador sempre se mostra inquieto com as mídias e redes sociais da gestão e provavelmente foi uma matéria que saiu em blogs redes sociais e  paginas oficiais do município que o fez perder as estribeiras.

Na matéria que vocês poderão reler a seguir aparece o prefeito Valdir, o jovem Cesar e o cheleleu babão do prefeito como disse por varias vezes o vereador Willame Lopes (Nego) com ironia e deboche do homem que resolveu um problema tão solicitado pela comunidade, e amenizou um pouco os efeitos drásticos da seca naquele lugar.

Até onde vai a revolta e alienação de quem perdeu a situação e não se conforma em ver pessoas simples servindo e trazendo benefícios ao povo mais sofrido?  Se fosse o contrario, a gestão e o servidor não tivessem resolvido esse problema? como reagiria esse vereador ? certamente ia meter o pau na gestão.

"Vejam o tipo de parlamentar e o nível de quem se diz representar o povo, num momento critico como esse onde até na cidade a água que chega pela CAERN é escura e impropria para consumo humano, numa comunidade rural conseguir captar através de poço e chafariz uma água dessa que o vereador mostra em vídeo deveria ser motivo de agradecer. Mas o que fazer se o nobre vereador só enxerga o que lhe convém e esta preocupado mais em ver a gestão da errado do que com os problemas do povo serem resolvidos. O que esse vereador deveria fazer era criar projetos, visitar as comunidades, as secretarias, e se dispor a ajudar e não criticar por criticar. Disse Leôncio.

Abaixo a matéria que perturbou o parlamentar e o vídeo onde o mesmo pronuncia as palavras cheleleu e babão do prefeito se referindo a Leôncio. O colega Vereador Alan pergunta: Quem é cheleleu? mas a resposta é, um BABÃO do prefeito, Alan diz: isso é feio, não dizer o nome da pessoa. No fim um outro Vereador revela a duvida dizendo: Não sei porque o colega Nego está com medo de dizer o nome mas, Cheleleu é o famoso Leôncio.

Nosso Blog é Solidário ao Grande Servidor Leôncio que em muitos anos de serviço prestado, tanto já fez pelo abastecimento do município de Jucurutu, parabéns ao Vereador Alan que foi sensível e defendeu o serviço prestado a comunidade do Espinheiro.





Nesta sexta-feira (17), o prefeito Valdir Medeiros visitou o poço e o chafariz que foi instalado durante essa semana na Comunidade Espinheiro. 

Há muito tempo que os moradores da Comunidade vinham pedindo que a prefeitura através da Secretaria de Agricultura ativasse o poço e instalasse um chafariz, afim de que amenizasse o sofrimento devido a falta de água. 

Esteve acompanhado o prefeito o servidor Leôncio que fez todo o processo de ativação do poço, teste da qualidade da água e instalação do chafariz.
Valdir destacou a importância de atender o apelo das comunidades em meio a grande crise hídrica que estamos enfrentando. 

“Fui conferir de perto o poço e a caixa de água onde está instalado o chafariz na comunidade Espinheiro, pois a população daquela Comunidade estava sofrendo muito com a falta de água e agora podem ficar mais aliviadas pois a água está mais perto de suas casas e com boa qualidade que é o mais importante” , destacou Valdir.



Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem