Jucurutu: Prefeito Valdir participa de reunião com equipe da SESAP sobre Política Prisional



A equipe da SESAP visitou nos últimos dias o CDP de Jucurutu afim de tratar assuntos relacionados a política Nacional de Atenção Integral a Saúde das pessoas Privadas de Liberdade. Na oportunidade foi apresentada a portaria explicando como o município poderá fazer à adesão a política prisional, bem como os benefícios que os detentos terão com a adesão.
A prefeitura de Jucurutu através do prefeito Valdir Medeiros e a Secretária de Saúde Marjorie Ovídio, confirmaram adesão ao atendimento da Política Prisional, através da Secretaria de Saúde que já vem ofertando o atendimento médico de enfermagem e odontológico na unidade.
A política prisional preconiza o atendimento odontológico de enfermagem com médico dentro do CDP, atendendo semanalmente no consultório para os detentos.
Esteve presentes participando da reunião o prefeito de Jucurutu Valdir Medeiros, a Secretária de Saúde Marjorie Ovídeo, Reginaldo Gomes -Coordenador do CDP, José Elder - Psicólogo, Goretti Menezes – Coordenadora de Saúde Prisional do Estado e Ana Eloá – Coordenadora de Saúde mental do Estado.




Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem