O Prefeito Dr Thiago Meira, Não Para!!! Políticas Públicas de incentivo ao Comércio



CARNAUBAIS.
Exemplo de gestão municipalista.

Não tem sido fácil enfrentar a crise para os atuais mandatários. Milhares de prefeito em todo Brasil, estão em busca de fórmulas econômicas para desenvolver seus respectivos municípios.

E enquanto em Brasília o governo federal tenta encontrar uma rota para dá “norte” a combalida economia nacional. O governo carnaubaense RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO, já tem metas para ajudar o comércio local a superar este contexto de retração do consumo interno.

Depois de dez meses de administração, a equipe técnica de auxiliares do dr Thiago Meira está concluindo os últimos detalhes para implementar três políticas públicas de incentivo ao desenvolvimento do comercio local. Que já conta com o compromisso do prefeito de pagar a folha salarial dentro do mês:

1°) O programa FOMENTO MULHER em parceria com o INCRA. Que vai incentivar a produção agrícola e artesanal nos assentamentos.
2°) A nota FISCAL ELETRÔNICA, que vai facilitar a vida tributária do pequeno comerciante carnaubaense.
3°) E o SELO SIM em parceria com a cidade de Afonso Bezerra, que vai permitir a prefeitura comprar direto dos produtores locais.

Paralelo a construção destas políticas públicas, diversas reuniões foram realizadas com o BANCO DO NORDESTE e o SEBRAE. Para se criar uma convergência de ações que em breve estarão disponíveis aos empreendedores locais.

Tendo assumido o comando da cidade em janeiro dentro de um caos administrativo e para levar o município ao pleno desenvolvimento. O dr Thiago Meira tem governado com arrojo de gestão; políticas de estado; observação rigorosa ao ajuste fiscal e licitação de todas as compras:
“Eu quero muito mais para Carnaubais. Quero tirar também a prefeitura do CAUC ainda este ano”. Ressaltou o prefeito.

ASSECOM – Assessoria de comunicação.

Via Focoelho.com

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem