Exemplo: Vice Prefeito de Jucurutu (o Gari) José Pedro Simples e Traabalhador participa de Mutirão



O Vice prefeito de Jucurutu, José Pedro (Gari) tem demonstrado ser um homem simples e trabalhador a cada dia, que supera todos os políticos tradicionais acostumados a viverem em seus gabinetes e vida cômoda. 

Nesse sábado dia 18/11, O Gari vice prefeito esteve trabalhando em um grande mutirão, 2ª etapa de construção das piores ladeiras da Serra do João do Vale na localidade que da acesso a comunidade Pangoá.

Um Sonho de muitas décadas e que agora com a força de vontade de querer fazer da gestão atual e comunidade, unidos pelo bem comum, está tornando-se possível a realização dessa obra de calçamento. Os trechos de ladeiras são os piores e em tempos chuvosos ficam intransitáveis. 

" Quem não serve, não serve pra ser servido" um frase sempre utilizada por José Pedro, e a outra é: Eu entrei na política para servir e fazer o bem, não para me dar bem! Diz o Gari

Estavam ainda participado do mutirão Secretários da gestão, o Adjunto de Obras Geraldo, o Adjunto de Assistência Social Célio Alves e o Servidor Geilson.

Acompanhe os registros da Ação:










Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem