CDS é a 1º escola do Seridó a ser reconhecida oficialmente pela SEEC/RN



Foi publicado na edição deste dia 07 de novembro, a Portaria nº 1449/2017 da Secretaria de Estado da Educação e Cultura do RN o Reconhecimento do Colégio Diocesano Seridoense como Estabelecimento de Ensino para ministrar a Educação Infantil – Creche e Pré-Escolar, o Ensino Fundamental – 1º ao 9º ano e o Ensino Médio. Com a publicação desta portaria o CDS agora faz parte de um grupo seleto de apenas sete escolas reconhecidas oficialmente pela SEEC/RN. E no Seridó o CDS passa a ser a única escola CREDENCIADA, AUTORIZADA E RECONHECIDA pela prórpias Secretaria Estadual de Educação. Isso faz do DIOCESANO Caicó uma escola cada mais comprometida com uma educação de qualidade, seguindo rigorosamente os preceitos da legislação vigente.
Veja a portaria na íntegra:
A SECRETÁRIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO E DA CULTURA DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o que consta do Processo nº 212241/2017-7-SEEC/GS e do Parecer nº 068/2017 – CEE/CEB/RN.
RESOLVE
Art. 1º Reconhecer o Colégio Diocesano Seridoense, situado na Praça Dom José Delgado s/n na cidade de Caicó/RN, como Estabelecimento de Ensino para ministrar a Educação Infantil – Creche e Pré-escolar, o Ensino Fundamental – 1º ao 9º ano e o Ensino Médio.
Art. 2º Fixar o prazo de vigência do seu Credenciamento à validade do Reconhecimento ora concedido.
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Registre-se. Publique-se. Cumpra-se.
Natal/RN, 30 de outubro de 2017.
Cláudia Sueli Rodrigues Santa Rosa
Secretária de Estado da Educação e da Cultura
Colégio Diocesano Seridoense: 1º do Seridó a ser reconhecido pela SEEC/RN. Isso faz a diferença!
Fonte: http://www.diariooficial.rn.gov.br

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem