Semana do Bebê é encerrada em Jucurutu


Oficinas educativas com os alunos das escolas: Rita Medeiros, Joel Lopes, Tia Dimir e Santo Alexandre, encerrou na última sexta-feira (20) a programação da semana do bebê.
As atividades tiveram como público alvo crianças de 04 a 10 anos e aconteceram na sede da Escola Municipal Joel Lopes Galvão, situada no Bairro Santa Izabel.

Ainda fez parte da programação a abordagem multiprofissional sobre os cuidados com o recém-nascido na (UBS – Francisco Petronilo de Araújo), consultas de crescimento e desenvolvimento infantil coletivo com abordagem multiprofissional (UBS do Sítio Espinheiro) e realização dos testes da orelhinha e linguinha (UBS – Maria Lúcia Pacifico de Medeiros).

A semana do bebê aconteceu no período de 16 a 20 de outubro onde diversos profissionais estiveram engajados ofertando à população jucurutuense serviços como: Capacitação, consultas, roda de conversas, atividades sobre o uso de chupetas e mamadeiras, teatro com fantoches, oficina com nutricionista, brincadeira, exibição de filmes, palestras e a realização do concurso a mais bela voz.

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem