Rumo Certo: Município de Jucurutu inicia Inventário Turístico em parceria com a UFRN e UERN



Jucurutu terá um inventário turístico do município. A iniciativa é da gestão do... prefeito Valdir Medeiros em parceria com o curso de Turismo das instituições como UERN e UFRN.
Cerca de vinte pessoas realizarão durante três dias (27, 28 e 29), a coleta de dados no município que será de fundamental importância para o incremento da economia e implementação de políticas públicas.

Para Ranieri Almeida, Secretário-Chefe do Gabinete Civil e responsável pelo Desenvolvimento Econômico, "a realização do inventário é de suma importância pois também representa uma ferramenta para o planejamento. Poderemos começar o mapeamento real, qualitativo e quantitativo, de nossos pontos positivos e negativos de forma a melhorar nossos equipamentos e desenvolver nossas potencialidades".

O levantamento para identificar cada ponto turístico do município está sendo coordenado pelo Prof. Dr. Marcelo Taveira (UFRN, Currais Novos); posteriormente, com esse inventário, divulgaremos todos nossos segmentos de hotéis, pousadas, tudo que diz respeito ao roteiro da cidade, além de outros assuntos relacionados ao tema; assim, facilitando o atendimento aos visitantes.


Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem