Jucurutu: Câmara de Vereadores e o apoio da Prefeitura?

A Câmara de Vereadores do município de Jucurutu emitiu uma moção de parabéns para o Administrador Paroquial Pe. Luiz Carlos e toda paroquia pela organização da festa. Merecido pelo empenho, organização e carisma do Pároco. A Festa de São Miguel 2017 tem se destacado por está sendo muito bem participada e pela realização de grandes eventos, como foi a cavalgada, show religioso com atração nacional, e a volta da tradicional Feirinha de São Miguel e outros. 

O Estranho e que a casa legislativa na sua grande maioria oposição a gestão atual tenta passar despercebido é o apoio diferenciado da prefeitura que nesse ano tem sido fundamental para o sucesso e grandiosidade da Festa Sociocultural. 

O Apoio da Prefeitura é fundamental para uma bela festa de padroeiro. A Gestão do Prefeito Valdir Medeiros tem tido uma sensibilidade diferenciada para com as festas tradicionais do município e as festas religiosas,  é parceira da paroquia. Mas é difícil para oposição reconhecer a diferença e parabenizar a gestão.

Toda infraestrutura da festa para os grandes eventos,  disputas esportivas, atrações de artistas e bandas e muitas outras coisas teve o apoio da Gestão atual, mas a mesa diretora da Augusta casa se fez da popular frase: Doida, pra não ver a presença da gestão nessa bonita Festa!

Outro ponto que me causou estranheza e que não me recordo é de alguma vez ou quanto tempo faz na história da Câmara de Jucurutu que teve algum parabéns para festas de padroeiro.


Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem