JUCURUTU: SINDJUC Mantem Parada Mesmo Após Reunião Com Prefeito Valdir

A reunião com o SINDJUC, e Funcionários, convocada pelo Prefeito Valdir Medeiros na Ultima Segunda-feira, 28/08, ocorrida no Ginásio Aílson Lopes as 15h30min, não foi suficiente para os Representantes do Sindicato e uma parcela dos funcionários presentes, mantendo assim de pé, a já pre-definida Parada. 

Segundo algumas falas de funcionários, os mesmos já estão esperando a algum tempo, prazos que foram se prologando e pediram por parte da Gestão, agilidade nos processos. Principalmente no tocante a contratação do Médico Perito, por meio de Licitação. A gestão Justificou relatando dificuldades em relação a grande demanda de solicitações dos funcionários requerendo as titularidades e em conseguir médicos peritos pra concorrerem ao processo de licitação. 

O Prefeito Valdir em sua fala disse: Fico Muito Feliz por ver a presença de todos vocês aqui, lutando por seus direitos, eu também estive em muitas Lutas sindicais nesse município e o que hoje se cobra com tanta ansiedade é o que a muitos anos a traz lutávamos para conseguir que os gestores passados cumprissem. Tenho sim o interesse em cumprir essas Leis, mas peço paciência porque temos que avaliar todos os casos um a um, tenho responsabilidade com o município e devido a todo processo burocrático que é a gestão publica, não se faz tudo do dia pra noite. Tudo deve ser muito bem pensado, planejado para que o município um dia não venha e ter dificuldades em conseguir pagar e manter em dias a folha de pagamento, que ate o momento tem sido nosso compromisso garantir esse direito e não FAVOR a vocês funcionários. 

Mesmo assim, permaneceu a programação para a parada conforme o cartaz:


Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem